Quero cancelar o meu pedido, o que posso fazer?


– Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de crédito e o pagamento não foi aprovado, acesse Meus Pedidos, selecione o campo “Cancelar Pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

– Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

– Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

– O prazo para desistência da compra, depois do recebimento do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Essa desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

– Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.

Caso queira saber mais sobre reembolso dos valores, clique aqui.