Não recebi o meu produto. O que devo fazer?


Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

Pagamento: Confirme se o pagamento do seu pedido foi aprovado no menu Meus Pedidos.

Data de entrega: O prazo de entrega dos produtos varia conforme o endereço de entrega e o produto. Você pode consultar o prazo de entrega no menu Meus Pedidos.

Endereço de entrega: Verifique se os dados da entrega estão corretos no menu clicando aqui. Caso não esteja correto entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Apreensão Fiscal: Mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Loja KitchenAid, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

Lembramos que o prazo informado é em dias úteis.

Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente em virtude dos diferentes centros de distribuição que podem atender o endereço de entrega.

Visando garantir a entrega, nossa equipe e nossas transportadoras podem entrar em contato através de e-mail, SMS ou telefone para, por exemplo, atualizar sobre o andamento de sua compra, confirmar ou completar seus dados cadastrais ou coordenar o processo de entrega.

Caso a entrega tenha sido agendada, aguarde o recebimento do produto na data e turno informados. Mantenha seus dados cadastrais atualizados, principalmente e-mail e telefones que são usados para a comunicação.

Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco através da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta 8h00 às 20h30 e sábado 08h00 às 14h00 exceto feriados (exceto feriados). Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa central de atendimento:

SAC: (11) 4004-1759 capitais e regiões metropolitanas
0800 722 1759 Outras localidades
Segunda a Sábado 7h30 às 22h00 exceto feriados.