Políticas de troca e devolução Byoushop


Trocas e devoluções
Somos uma empresa que preza o conforto e satisfação de nossos clientes. Trabalhamos para que a sua experiência de compra seja a melhor possível e para que isso ocorra disponibilizamos políticas transparentes e de acordo com as normas do comercio eletrônico.
A BYOUShop concede o prazo de 07 (sete) dias corridos para trocas e devoluções, independente do motivo. Para realizar uma solicitação de devolução ou troca de um produto com defeito o prazo é de 30 (trinta) dias corridos.
Para que a solicitação ocorra é imprescindível que o cliente indique o número da compra, CPF e Nota Fiscal junto com a embalagem original do produto, manual e acessórios – caso esses acompanhem o produto – e é de extrema importância que o produto não tenha indícios de má utilização.

Trocas
Caso haja solicitação de mais de um produto para troca, a B.YOU se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente. Depois de solicitada a troca, o Serviço de Atendimento ao Cliente passará os dados para que os produtos sejam encaminhados novamente à B.YOU seja pelos Correios ou outros meios indicados pela nossa equipe.

Devolução
Todo cliente que adquire um bem pela internet tem direito a devolução por desistência, sem necessidade de justificativa, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar a data da entrega. Para realizar a devolução é necessário entrar em contato com a KitchenAid. Para que o processo ocorra é fundamental que o cliente apresente Nota fiscal, CPF e devolver o item na embalagem original do produto, manual e acessórios – caso esses acompanhem o produto – e é de extrema importância que o produto não tenha indícios de má utilização comprovado por envio de fotos. A B.YOU se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.
Após realizada a solicitação de devolução, SAC enviará os dados e informações para que o produto seja encaminhado para a central da B.YOU. Esse envio pode ser por correio ou outras por outro método que será indicado pela nossa central. O processo para o reembolso pode levar até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto, sendo que para boleto bancário será feito depósito em conta corrente e no cartão de crédito será o estorno na fatura. Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela B.YOU não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a B.YOU se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Cancelamentos
Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, antes do produto ser despachado, basta entrar em contato com o Sac KitchenAid.para solicitar o cancelamento. Caso o produto já tenha sido remetido será necessário aguardar a chegada do produto para depois enviar o mesmo de volta para B.YOU. Neste caso, a devolução do produto deverá ser feita nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, em perfeitas condições, e sem indícios de uso, com o Nota Fiscal, manual e todos os acessórios e etiquetas incusos. No processo de devolução, a B.YOU se reserva o direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente. O prazo para realização do cancelamento e instruções de restituição de valor é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto..
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela B.YOU não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a B.YOU se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Garantia
6 meses.
O período de Garantia pode ser encontrado nos manuais e/ou nas embalagens dos produtos. Uma vez dentro do prazo de garantia, o cliente pode entrar em contato com a KitchenAid e descrever o problema para que os especialistas avaliem o defeito.

Diferenças de preço
Caso o cliente efetue a troca e o novo produto possua um valor acima do adquirido anteriormente, o cliente pode escolher como realizará o pagamento da diferença. Podendo, este, optar pelo pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Se o produto novo apresentar valor inferior ao que já foi pago, o cliente receberá a diferença através de restituição no cartão de crédito ou depósito em conta, ou ainda, poderá solicitar que a diferença seja convertida em crédito para compras futuras.

Canais de contatos:

Telefone: 11-3571-0577
E-mail: contato@byoushop.com.br