Avaria pelo Transporte


No ato da entrega, o produto deve ser conferido na presença do transportador. Deve ser analisada também a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, o produto deve ser recusado no ato da entrega e registrado o motivo no verso da Nota Fiscal. Em caso de você receber o produto adquirido avariado pelo transporte, será feito a substituição do produto avariado por outro igual ao descrito em sua nota fiscal e ou modelo (similar) substituto.

A transportadora informará à KitchenAid sobre a devolução e nossa equipe providenciará o envio de um novo produto, caso se aplique.

O prazo de realização da troca depende da disponibilidade do produto em estoque. Nós informaremos por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque, você poderá escolher outro similar ou de mesmo valor em nosso site ou solicitar o cancelamento da compra.

Importante: questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até sete (7) dias corridos da data do recebimento. Caso você tenha aceito o produto e identificado posteriormente alguma avaria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis abaixo:

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Capitais e regiões metropolitanas: 4004-1759*

Outras localidades: 0800 7221759

*Custo de ligação local