Como vou receber meu dinheiro de volta?


Pagamento com boleto ou débito em conta: neste caso, você deve entrar em contato com o nosso canal de atendimento e fornecer seus dados bancários como banco, número da conta corrente e CPF. Com isso, o depósito no valor do produto devolvido, será efetuado em até 7 (sete dias úteis). Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

     Tempo estimado para resolução: até 7 dias úteis

Pagamento com cartão de crédito: nestes casos, a operadora de cartão será notificada do cancelamento do débito em até 7 dias úteis. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode  ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.

     Tempo estimado para resolução: até 7 dias úteis