Informações de Contratação
COMO COMPRAR
Para realizar sua compra, siga as instruções abaixo:
Clique no produto desejado e confira suas características, preço e condições de pagamento. Em seguida, clique em “Colocar no carrinho”
Na próxima tela, digite o CEP de entrega e clique em “Atualizar” para saber o valor do frete e prazo Clique em “Comprar”
Se não se lembra de sua senha, clique em “esqueci minha senha”
Escolha a forma de pagamento desejada e finalize seu pedido.
Após realizar o seu pedido, será possível acompanhar sua compra na página Minhas Compras.
Desde setembro de 2009 a KitchenAid atende às resoluções fazendárias que brigam a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores devolvidos.
Por conta da necessidade de emissão da Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE, a KitchenAid só poderá emitir Notas Fiscais em nome do comprador cadastrado no site. Assim, caso você esteja comprando um presente, não existe a possibilidade de emitir a nota fiscal em nome do presenteado.
O sistema da KitchenAid só confirma a disponibilidade dos produtos depois de informado o CEP de entrega, pois este cálculo depende do estoque do modelo escolhido no Centro de Distribuição que atende a região. Por esta razão, pode acontecer do produto estar disponível e, quando informado o CEP, ele não estará. A reposição e atualização do sistema KitchenAid é feita diariamente. Você pode ser informado sobre a disponibilidade pelo link AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL.
Você poderá acompanhar o seu pedido. Todas as etapas estão registradas na página Minhas Compras. Faça login e acompanhe cada etapa.
Se você recebeu um cupom de desconto promocional, basta colocar o código no campo adequado antes de escolher a forma de pagamento. Confira os valores antes de fechar o pedido.
DIREITO DO ARREPENDIMENTO
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até sete (7) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Seu pedido será cancelado caso o produto não tenha indícios de mau uso e esteja acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento será feito após análise pela KitchenAid, feita em até sete (7) dias úteis contados a partir do recebimento do produto.
Se você comprar um produto e desistir da compra antes da entrega, não receba o produto no ato da entrega, anotando no verso da nota fiscal o motivo. A KitchenAid providenciará o cancelamento em até dez (10) dias corridos após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e, a seguir, faremos o ressarcimento do pedido.
O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.
Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:
– Ao fazer seu contato com a nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até quinze (15) dias úteis.
– Importante: os dados da conta corrente precisam ser do mesmo do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho (por fax) com os dados completos de autorização do crédito.
Observações importantes:
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Sempre recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis abaixo:
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express), boleto bancário (Banco do Brasil). Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil. As opções de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio.
Importante: sua compra será efetivada após a confirmação do pagamento. Os pagamentos com débito em conta podem levar até três (3) dias úteis. Nos boletos, não haverá prorrogação da data de vencimento e, em caso de não pagamento, seu pedido será cancelado. A KitchenAid envia e-mails de confirmação a cada etapa da venda. Mantenha seu endereço sempre atualizado.
A KitchenAid não pode aceitar pagamentos divididos entre diferentes cartões de crédito.
Para emitir a segunda via de seu boleto, vá ao menu Meus Pedidos selecione o pedido cujo boleto precisa recuperar e clique no link visualizar boleto. A data do vencimento não pode ser alterada. Lembre-se: se o pagamento não for feito até esta data, seu pedido será automaticamente cancelado.
Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Escolha com cuidado.
GARANTIA ESTENDIDA
O que é Garantia Estendida KitchenAid?
Garantia Estendida significa que além da Garantia de Fábrica, você poderá assegurar seu produto por mais tempo. O Contrato de Garantia Estendida KitchenAid cobre todos os custos de mão de obra e peças necessárias para consertos de origem funcional, elétrica ou mecânica.
Por que você deve adquirir Garantia Estendida KitchenAid para seu produto?
Economia: O custo de um reparo é mais alto do que o valor pago pela garantia e você pode utilizar quantas vezes for necessário;
Segurança: A certeza de que você será atendido por uma assistência técnica especializada, de qualidade;
Praticidade: Você não precisa se preocupar em fazer cotações ou procurar um serviço especializado, nós fazemos isto para você.
Mas como funciona a Garantia Estendida KitchenAid?
– Caso ocorra um problema com o produto, basta acionar a Central de Atendimento do Garantia Estendida, através do telefone, que está no seu Certificado.
– O atendente solicitará o número do seu certificado e registrará a ocorrência. Após o registro, será informada a senha de atendimento e informaremos a assistência técnica que prestará o serviço.
– A assistência técnica prepara o orçamento e encaminha para aprovação, a Central de Atendimento analisa o orçamento e autoriza o reparo.
– Você receberá seu produto reparado, com a certeza de que foi atendido por uma assistência de qualidade.
– Se precisar reimprimir o Contrato basta entrar em “Meus pedidos”, ver o detalhe do pedido de compra e reimprimir a segunda via.
Garantia Estendida KitchenAid, a certeza de um atendimento de qualidade, sem preocupações!
Consulte também o Guia Prático.
Informações adicionais:
O serviço é administrado pela Garantec – Itaú Seguros.
Você pode cancelar a sua apólice junto à KitchenAid em até seis (6) meses após o recebimento do produto. Ultrapassado esse prazo, entrar em contato diretamente com a Garantec pelos telefones:
– 4001-9911 (Regiões Metropolitanas);
– 0800 55 4864 (Demais Localidades);
– ou 0800 722 1722 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivo e de fala).
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos varia conforme a região. Ele será informado no momento da compra e depende, também, da aprovação do seu pagamento. Informamos que também haverá a validação da situação cadastral do CPF ou CNPJ junto a Secretaria da Fazenda para emissão da Nota Fiscal Eletrônica e a aprovação do pedido pela instituição bancária/operadora de cartão de crédito. Caso haja alguma irregularidade no cadastro do destinatário do pedido perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores serão devolvidos.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Caso a entrega tenha sido agendada, aguarde o recebimento do produto na data e turno informados.
Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, ele fará até três tentativas de entrega. Caso a entrega não possa ser feita, a equipe da KitchenAid entrará em contato para confirmar seus dados e agendar uma nova data.
Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente.
O valor de frete é calculado com base no endereço de entrega, peso e dimensões do produto. Esta informação é indicada assim que você informar o CEP e clicar em calcular. O frete grátis, quando houver, só se aplica ao produto em promoção. Caso você compre outro produto fora da promoção, o frete deste(s) produto(s) será cobrado.
No ato da entrega, confira o produto na presença do transportador. Verifique a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal.
Não nos responsabilizamos pela contratação e pagamento de serviços de empresas de içamento ou pela mão de obra para movimentação e transporte no endereço de entrega, bem como estamos isentos da contratação de mão de obra para remoção da embalagem ou partes do produto para sua instalação. Por isso, confirme as medidas com a embalagem do produto que comprou e verifique se são compatíveis com as medidas de passagem do endereço de entrega.
O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente (e manter atualizados) seus dados cadastrais, principalmente o e-mail e telefones, usados para a comunicação.
Não efetuamos entregas em caixas postais.
Não efetuamos entregas no exterior.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como visamos uma relação de confiança, aqui o cliente encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na KitchenAid.
1. Desistência da Compra
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até sete (7) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.
CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:
– O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
– O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
– O produto deverá estar acompanhado de etiquetas e acessórios.
– A KitchenAid tem prazo de sete (7) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para analisar as suas condições.
2. Defeito de Fabricação
Todos os produtos vendidos pela KitchenAid passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.
Para a devolução do produto por defeito ser aceita, as seguintes regras devem ser seguidas:
– O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, laudo técnico de uma assistência técnica credenciada e de uma carta explicando o motivo da devolução do produto.
– O produto não poderá conter nenhum indício de mau uso.
– O produto deverá estar acompanhado de etiquetas e acessórios.
– O prazo de realização da troca depende da disponibilidade do produto em estoque. Nós informaremos por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque, você poderá escolher outro similar ou de mesmo valor em nosso site.
3. Avaria pelo Transporte
No ato da entrega, o produto deve ser conferido na presença do transportador. Deve ser analisada também a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, o produto deve ser recusado no ato da entrega e registrado o motivo no verso da Nota Fiscal. Em caso de você receber o produto adquirido avariado pelo transporte, será feito a substituição do produto avariado por outro igual ao descrito em sua nota fiscal e ou modelo (similar) substituto.
A transportadora informará à KitchenAid sobre a devolução e nossa equipe providenciará o envio de um novo produto, caso se aplique.
O prazo de realização da troca depende da disponibilidade do produto em estoque. Nós informaremos por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque, você poderá escolher outro similar ou de mesmo valor em nosso site ou solicitar o cancelamento da compra.
Importante: Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até sete (7) dias corridos da data do recebimento. Caso você tenha aceito o produto e identificado posteriormente alguma avaria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis abaixo:
– Fale Conosco
– Capitais e regiões metropolitanas: 4004-1759*
– Outras localidades: 0800 7221759
*Custo de ligação local
4. Erros de Cadastro
O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente (e manter atualizados) seus dados cadastrais, principalmente o e-mail e telefones, usados para a comunicação.
5. Reembolso do Valor do Produto
Em caso de desistência, produto com defeito ou avaria estética, o consumidor poderá solicitar o reembolso do valor do produto.
O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.
Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:
– Ao fazer seu contato com a nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até quinze (15) dias úteis.
– Importante: os dados da conta corrente precisam ser do mesmo do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho (por fax) com os dados completos de autorização do crédito.
Observações importantes:
– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
– Sempre recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
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