Por que o meu pedido foi cancelado sem minha solicitação?


Caso o seu pedido tenha sido cancelado sem a sua permissão confira os possíveis motivos para que isso possa ter acontecido:

 

Atraso no pagamento do boleto: caso você tenha optado pelo pagamento por boleto e não tenha pago dentro da data de vencimento, a sua compra será automaticamente cancelada. Mas caso ainda queira efetuar o seu pedido, basta fazer uma nova compra.

 

Divergência de cadastro: em casos de compra por cartão de crédito, no momento da cobrança os seus dados são analisados por nossa equipe de liberação de crédito que pode entrar em contato com você em casos de divergências. Por isso, mantenha seu cadastro sempre atualizado, caso seja identificada alguma divergência sua compra será cancelada automaticamente.

 

Atenção: Desde setembro de 2009 atendemos as resoluções fazendárias que obrigam a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados automaticamente.