Reembolso do Valor do Produto


Em caso de desistência, produto com defeito ou avaria estética, o consumidor poderá solicitar o reembolso do valor do produto.

– O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.

– Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

– Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

– Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:


Ao fazer seu contato com a nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até quinze (15) dias úteis.


Importante: os dados da conta corrente precisam ser do mesmo do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho (por fax) com os dados completos de autorização do crédito.