Como solicitar o Suporte Técnico KitchenAid via chatbot?
No site oficial da KitchenAid Brasil (kitchenaid.com.br), acesse o chatbot no canto inferior direito, informe seu número de celular com DDD e selecione a opção “4. Suporte Técnico”.
Em seguida, selecione a opção “2. Agendar reparo técnico”. O próximo passo é informar o seu CPF para que nossa Assistente Virtual confira seu cadastro em nosso site. Para dar andamento ao atendimento, selecione a categoria de produto que precisa de reparo. Atenção: não oferecemos reparo para produtos não-portáteis.
Contamos com duas opções de atendimento que serão oferecidas pela Assistente Virtual na sequência: diretamente no balcão da nossas Assistências Técnicas (sem cobrança de taxas) ou atendimento domiciliar feito pelo técnico (com taxas).
Se optar por levar seu produto até uma de nossas Assistências Técnicas, o chatbot te ajudará a encontrar a mais próxima de você.
Agora, se você preferir receber a visita do técnico com o pagamento das taxas, responda um breve questionário sobre o que está acontecendo com seu produto. Para finalizar o agendamento, a Assistente Virtual também solicitará seus dados pessoais, endereço e disponibilidade de horário.